Vestibular UNESP

O assunto do momento é: inscrições para o vestibular!
Todos os dias alguns de nós nos perguntamos o que iremos fazer, ou para onde iremos. Quantos anos iremos demorar para concretizar nossos sonhos ou atingir o auge da nossa felicidade. E para quem ainda está na dúvida, esse post pode auxiliar ;]

Para as pessoas que querem uma universidade estadual, as melhores do ranking são USP, UNICAMP (já mencionadas antes) e UNESP, da qual eu falarei agora!

Com unidades localizadas em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campo, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã, a UNESP disponibiliza 63 cursos de graduação.
Para saber mais sobre cada curso visite http://www.unesp.br/guia/cursos.php

As inscrições para o vestibular da UNESP abrirão no dia 05/09/2011 e serão encerradas no dia 07/10/2011. A prova da 1ª Fase será dia 06/11/2011 e a 2ª fase será nos dias 18 e 19/12/2011.

*ATENÇÃO: Se você escolher um desses cursos abaixo será necessária a realização de um prova de habilidades específicas, que será aplicada dos dias 11 a 16/11/2011:
-> Arte-Teatro
-> Artes visuais
-> Música
-> Arquitetura e Urbanismo
-> Design
-> Educação Artística

Se quiser saber mais visite o Portal da Universidade: http://www.unesp.br/ =)

Deixe um comentário