Entrevista com a banda Upset Kids

Formada por Drix, Thiago e Iza  depois de vários anos de carreira, um albúm lançado, e algumas mudanças na formação a banda Upset Kids se prepara para lançar um novo cd e conquistar ainda mais fãs pelo país. E eles nos concederam uma entrevista para falar sobre tudo isso:

Nesses muitos anos de estrada quais foram as coisas mais importantes que vocês aprenderam?
Aprendemos que quando se sonha junto, vai mais longe. Sozinho não se vai a lugar algum. Que união, amizade e respeito são as coisas mais importantes para se manter uma otima relação como banda e com publico.

Vocês irão lançar um novo cd logo logo, como foi o processo de criação e produção?
Nós fizemos a produçao e gravação com o Lernardo Ramos, no estúdio Toca do Castor em São Paulo. Nós mostravamos as nossas músicas para o Léo, e ele ia dando ideias pra gente melhorar, mudar alguma coisa que não estava legal, e varías músicas ficaram com uma cara totalmente diferente, foi super inesperado e no final o resultado agradou demais  a gente.

Quais são os projetos para esse ano?
Este anos estamos nos programando para fazer a prensagem do CD fisico e lançarmos ainda no segundo semestre, fazer uma tour do lançamento e ir ao maximo de lugares possiveis novos e revisitar os que ja tocamos anteriormente. Além disso estamos gravando nosso primeiro video clipe de uma das músicas do CD, para o segundo semestre também deste ano!

Vocês tem um contato muito próximo com os fãs como por exemplo quando lançaram uma votação para que eles pudessem escolher o novo nome da banda e mesmo quando aconteceu um multirão de pedidos para tocarem no estúdio showlivre. Como vocês lidam com isso?
Esse contato proximo é muito bom, ajuda a gente a ter um feedback melhor do que o pessoal ta achando das nossas musicas, dos nossos shows, porque no final das contas, são os nossos fãs, o pessoal que ouve a gente é que nós temos que agradar, e se o contato não for proximo a gente não consegue medir se as coisas estão funcionando bem pra eles ou não. Eles nos ajudam demais, e se não fossem por eles a gente não conseguiria nem metade de tudo que a gente já conquistou hoje.

Ainda hoje, existe algum preconceito por serem uma banda com vocal feminino?
Acho que não, hoje as coisas são diferentes. Tem alguns casos até que levamos algumas vantagens por termos uma menina na banda, o pessoal trata com mais educação, se procupa com higiene dos lugares que a gente fica e coisas do genero.

O que acham sobre a atual cena musical e as dificuldades de se ter/mater uma banda nos dias de hoje?
Hoje em dia esta tudo um pouco mais facil, estudios, divulgaçao, internet, mas e exatamente por esse motivo temos muito mais bandas por ai tentando um espaçao na cena, e como tudo que fica saturado a qualidade cai bastante, muita gente se desinteressa e as bandas de qualidade ficam meio escondidas no meio de  tantas bandas por ai.

A Etec BeSt agradece a disponibilidade de vocês. Se quiserem deixar algum recado, esse é o espaço:
Muito obrigado pelo espaço, e quem quiser conferir nosso trabalho é só entrar em http://www.myspace.com/upsetkids.

Grupo: G3- 3ºA

Banda Upset Kids

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s